sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Necessidades

O que é certo? O que é regra? O que foi estabelecido? E por quem foi? Por nós? Desde criança? Quem disse? É sim. Então saia na rua pelada. Eu não. Nunca. Por quê?

Ué, mas eu mijo na rua. Mas você é homem.

E eu sou mulher.

Poizé. Ontem mesmo estava voltando para casa depois de tomar umas cervejinhas naquele bar ali [na verdade o bar era mais longe]. O ponto do ônibus estava vazio. Chovia naquela noite. Minha bexiga estava cheia já. Ninguém mandou eu abrir a torneira já no boteco. Mas eu não aguentei e coloquei para fora e fiz ali mesmo. Uma moça passou. De onde ela surgiu? Vai saber. Mas eu continuei no meu ato insano e descabido. Sim, descabido, mesmo sendo homem, a quem é legado vários privilégios. Fiz e desfiz. E fiquei satisfeito. Ah, como foi bom.

Foi tão bom quanto andar pela rua pelado. Ou nadar pelado no mar. Você já fez isso?

Então faça enquanto há tempo, vida e disposição juvenil.

2 comentários:

Unknown disse...

ok, as regras foram inventadas sei lá por quem e eu venho seguindo. menos a do mar, que já transgredí algumas e boas vezes... para mim, a natureza acaba compactuando mais fácil do que a metrópole... até pq sou tímida, lembra ??

blah disse...

Quero vivenciar o momento em que as pessoas poderão se deitar embaixo de um ventilador, numa sala cheia.