domingo, 11 de janeiro de 2009

Normal

...
- Não, estou falando de uma coisa normal.
- Como assim?
- Ah, você entende.
- Não, não entendo. O que é ser normal para você?
- Ah, você sabe né... Homem, mulher.
- Será que vale a pena essa discussão?
- Não estou discutindo nada, só estou falando o que penso.
- Seria melhor se esconder debaixo da cama então.
- O quê?
- É. Se esconder embaixo da cama desarrumada.
- Para quê?
- Para entender que não há nada normal.
- Então o mundo todo é bagunçado?
- Sem sombra de dúvidas.
- Até homem... e mulher?
- Claro. A cama simboliza exatamente isso.
- Então é tudo uma zona?
- Sim, até mesmo aquilo que tenta parecer normal é bizarro.
- Quem disse?
- Eu tô dizendo, ora bolas.
- Cada uma...
- A cada duas também.
- Acho melhor mudarmos de assunto.
- Tudo bem, mas acabaremos sempre na mesma anormalidade que é viver.
- Viver é um percalço enorme pelo qual todos temos que passar.
- Não disse? Você já está aí a devanear...

Intrínseco.

Nenhum comentário: