Uma casca de banana. Já perceberam a profundeza que existe numa casca de banana? Experimente olhar fixamente para seus tons e nuances de cores e cheiros: é fenomenal. É claro que é preciso estar disposto a tudo, sem frescuras e com muita capacidade de imaginação. Mas vamos mudar de assunto, antes que os defensores dos chatos pudores reclamem ao Papa.
A maioria das vezes é composta de tudo o que não foi dito nem revelado e motivado por uma força interior astronômica e destrutiva que não deixa respirar nem adormecer por séculos a fio que desfia sem parar toda a teia disposta para os lados esquerdos das gerações passadas e descarnadas de amor próprio subjugado de infinitas possibilidades de olhares e sensações. Dê asas às palavras e veja onde você vai parar, ou melhor, não parar.
Descontrole e possessão. A água resplandecia diante da perplexidade que pairava em rostos disparatados e perdidos em belezas arriscadas e desnorteadas. Era tudo tão confuso que a própria ordem se fazia presente e dizia em altos brados que as fascinações do amanhecer dos dias diziam respeito apenas aos humanos cheios de alegria e respeito à vida.
Inveja é apenas a vontade disfarçada de podridão. A lama foi jogada no ventilador e o fedor se espalhou pela pequena sala lotada de armários e cadeiras e mais janelas do que portas, as quais não davam para nenhuma saída, apenas para outras muitas salas enfurnadas dentro de um prédio despossuído de calor vitalício e gelado.
O caminho de brasas se firmou de uma vez por todas a partir da encruzilhada com dezenas de direções. Era a escolha rindo na cara do destino. Ha-ha-ha...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário